segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Evan Chandler - Já foi tarde!

Semana passada nos deparamos com essa notícia: "Evan Chandler é encontrado morto com um tiro na cabeça".

Evan Chandler, vocês conhecem, é o pai de Jordan Chandler, aquele judas...

Pois é, o sr Chandler se matou com um tiro na cabeça, mas ainda não se sabe o motivo. Muito possível que a causa do suicídio seja que Chandler descobriu que estava com uma doença terminal.

Grande merda. Tô pouco me lixando pra ele. A morte é pouco para um senhor que acusa alguém injustamente de ter molestado o seu filho só pra conseguir beneficios financeiros e destruir a carreira de um grande artista.

Eu pessoalmente sempre desejei que ele fosse atropelado por um trator... :x
Mas tudo bem, meu único ressentimento é que ele morreu sozinho... Bem que ele podia levar o infeliz do filho dele junto...

O que importa é que Evan Chandler já morreu. O que eu senti com isso??' Bom, creio que meu status de meu perfil no orkut disse tudo:


6 comentários:

  1. esse cara nao podia ter um fim melhor doque esse,agora com serteza ele deve estar com alguem que se indentifica muito com ele,porque quem se mata vai diretinho pro inferno e da onde ele nunca devia ter saido,e nao e so ele nao todos que fizeram meu anjo sofrer tambem teram que ter esse fim.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza LiiNee,

    mas só não sabemos se o diabo vai aceitar alguém pior que ele no inferno!'

    rs

    Evan Chandler teve o que merecia...'

    ResponderExcluir
  3. aposto que não será berm vindo no inferno

    ResponderExcluir
  4. vai filho da puta

    que o diabo te carregue

    ResponderExcluir
  5. chi è pior de quem è?? sinto pena pra vc !!

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente, odeio esse cara. Que ele arda no quinto dos infernos.
    Eu acho que o que fez ele se matar foi culpa. Depois que soube da morte do MJ, ficou com um super peso na consciência, e deu no que deu.

    Pelo menos sabemos que nosso anjo e eterno Rei, Michael Jackson, esta no lugar a que ele pertence, o Paraíso.

    ResponderExcluir