terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cassandra Gretchen-Sims - mentira ou verdade?

Nos últimos meses o nome de Cassandra Gretchen-Sims se tornou notícia. Cassandra afirma que Michael Jackson é seu amigo, e ela sabe que ele está vivo.

As palavras encontradas no Blog do cronista Derek Clontz sobre quem é Cassandra, são: “Cassandra é uma escritora e produtora que em Abril passado ficou conhecida em Hollywood e por figuras da indústria de gravação por trabalhar de mãos dadas com o pop star em um roteiro de filme secreto sobre sua vida.”

E recentemente Cassandra se pôs a responder perguntas de fãs de Michael Jackson, deixando no blog do Derek a seguinte mensagem:

”Faça suas perguntas e eu vou lhes responder com honestidade a tudo quanto eu puder.
Envie suas dúvidas para mim e eu vou abordar cada uma – mas por favor, apenas uma pergunta por fã.
Se muitas pessoas enviam muitas perguntas, não haverá maneira de prosseguir e todos vão se sentir enganados. Também, por favor, não perca tempo pedindo a minha pessoa informações como e-mail, endereços de casa e contato. Não posso dar-lhes, mas, irei trabalhar através deste blog. (Blog do Derek)
Eu vou responder o mais rápido que puder, e isso significa dentro de 48 horas, dependendo da minha agenda e da complexidade de suas perguntas.
Estou em contato com o Michael – que de verdade, está vivo. E se eu tiver que falar com ele antes de responder uma pergunta, para respondê-la com precisão, pode haver um atraso adicional, como é ele que escolhe as vezes o que falo, e não eu.
Estou ansiosa por seu e-mail. Estou honrada de estar em uma posição para responder às suas perguntas."

Bem, não sei se Cassandra está ou não falando a verdade, mas estive acompanhando as perguntas e respostas no Blog do Derek e ainda não a vi cair em contradição em nenhum dos casos.
Assumo que já mandei mensagem pra ela, mas dizer se ela está sendo sincera ou não, é tirar conclusão precipitada. Pra mim, Cassandra está falando a verdade, até que se prove o contrário.

,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.


Veja algumas das perguntas enviadas à Cassandra:

Shou pergunta:
- Por que é que Michael queria que nós soubéssemos que ele está vivo? Isto não é Irônico? E também, todos os tributos de grande escala? Se ele está realmente vivo, não será um total desperdício de recursos? É este o Michael real?

Cassandra responde:
- Shou, Michael marcha ao seu próprio ritmo (LOL - e todos nós sabemos!) E faz as coisas em seu próprio tempo e a sua própria maneira. Antes de tentar adivinha-lo, vamos nos colocar no lugar dele - ele estava gravemente doente e admite que os medicamentos obtiveram o melhor dele e foram de fato o matando. O que é surpreendente para mim é que ele foi capaz de manter a coragem e força para se manter vivo e para lutar contra as pressões de sua vida. Com o tempo, toda a verdade será revelada. Por ora, vamos confiar que Mike sabe o que está fazendo. Não tenho a pretensão de entender tudo sobre ele ... Eu sei que eu confio nele para fazer o que é melhor para ele e para seus fãs ... ele estará de volta, disto eu não tenho dúvida ... Cassandra.

~

RFK pergunta:
- ei Cassandra, você diz a VERDADE? REALMENTE? POR QUE?

Cassandra responde:
- Eu sou uma pessoa honesta como meus amigos e colegas lhe dirá. RFK, Eu não gosto de estar no meio disto... minha situação é difícil porque os fãs de Michael querem juntar-me aos seus inimigos e aqueles que dizem que ele está morto me chamam de nomes e são odiosos. Por favor, coloque-se na minha posição. Eu não sou uma celebridade, mas através do meu relacionamento com Michael eu estou no olhar do público. Tudo o que posso fazer é ser franca. Isso é tudo que eu posso fazer ... Cassandra.

~

Arwen pergunta:
- Cassandra, muito obrigado pelas suas palavras calorosas. Você tem apresentado a nós a esperança e a crença. Sua carta causou uma tempestade de emoções em nossos corações. Tivemos lágrimas no rosto. Nós confiamos e queremos que a nossa crença não seja quebrado sobre ilusão. Por favor, não permita que sejamos enganados na nossa esperança. Você é uma mulher muito jovem e bonita. Faz muito tempo que você esta familiarizada com o Michael? Que projetos o ligaram a você?Como esta a saúde de Michael? Eu enviei a carta, mensagem de fãs no site TMZ para Michael. Ele recebeu esta carta? Nós vimos um trailer do filme This is It. Nos surpreendeu. Vamos esperar a estréia do filme. Pensamos que este filme irá transformar a consciência de todas as pessoas. Cassandra, diga ao Michael que nós o amamos muito e vamos esperar por ele. Nós confiamos que você diz a verdade e não vai partir nossos corações. Esperamos que em breve veremos Michael.

Cassandra responde:
- Arwen, lhe agradeço por suas amáveis palavras. Eu aprecio-os e eu sei que o Michael também. Sua saúde está melhorando rapidamente - ele esta mais forte e mais forte ainda ficará. Michael para algumas pessoas não é "masculino", mas ele é o homem mais resistente que eu conheço. Ele é duro, porque seu coração é grande e forte e que vão vê-lo por esse calvário. Lutar contra as drogas não tem sido fácil e há épocas que ele tem um grande fôlego e, como "O que Poderia o Motor Pequeno", diz, "eu acho que posso ... eu acho que posso ..." Bem, eu sei que ele pode. E ele vai. Os projetos com Michael, que você perguntou, foi o roteiro do filme em que estávamos trabalhando e também uma música que ele insistiu ! - Que eu adicionasse algumas letras para ele chama-se "Amigos". Tenho certeza de que fará parte da lista de sua próxima turnê ... Mas não pense que eu estou me vangloriando. Ele insistiu que colocasse algumas palavras, e alguns de seus amigos contribuíram também. Esse é o jeito de Michael. Ele quer compartilhar tudo, especialmente as suas músicas e canções. Cassandra.

~

Seeing Clues pergunta:
- Se Michael Jackson não morreu, então quem foi autopsiado? Isso significa que não houve autópsia?

Cassandra responde:
- Seeing Clues, eu não sei a resposta para isso. É bem possível que ninguém foi autopsiado. Se Michael der qualquer resposta a respeito disso, eu lhe direi. Pergunta interessante. Cassandra.

~

Flory pergunta:
- Quando Michael vai voltar? Michael foi Dave Dave em Larry King Live?

Cassandra responde:
- Flory, meus lábios estão fechados sobre Dave Dave. Mas, quando Michael vai estar de volta? Junho 2010 é a data mais provável que ele indicou. Obrigado por escrever. Cassandra.

~

Angie-Polónia pergunta:
- Oh meu Deus! … Não é que essas “respostas” podem causar algum dano no plano de Michael? Você não sabe que a Internet é um mega-meio e, provavelmente, alguns mais “maus” vão ficar a conhecer o que está acontecendo? Eu acredito em magia, em milagres, etc … mas isso é o que me faz pensar … porquê? Muito arriscado eu diria …

Cassandra responde:
- Angie-Polónia ... falar não é idéia minha - Eu trabalho direcionada por Michael, porque ele é meu amigo e porque ele me pediu. Ele conhece os riscos, mas ele também adora seus fãs e quer dar a eles o máximo de "luz" sobre o assunto de sua "morte" como pode, sem repórteres e paparazzi para encontrá-lo. Cassandra.

~

Sonya pergunta:
- Cassandra, A pergunta que gostaria de ver respondida é: Se o MJ ainda está vivo, quem era o homem que morreu?

Cassandra reponde:
- Sonya, É seguro dizer que ninguém morreu. Cassandra.

~

Sony pergunta:
- Primeiro eu preciso dizer que estou muito feliz que Michael está vivo, e que tudo está bem. Eu realmente o amo … Eu só quero saber … é se ele esta sozinho onde é que ele esteja. Tem contato com sua família? Porque mais ninguém da imprensa nos dá a notícia de que ele está vivo? Obrigado por tudo e se você ver Michael, diga a ele que eu o amo muito. Sony, da Eslovênia.

Cassandra:
- Sony, todos nós sabemos quantos problemas a imprensa deu a Michael. Ele quer a informação dada fora desses locais e através de pessoas de sua escolha. E eu não tenho que dizer a Michael que você gosta muito dele - ele está lendo as cartas. Apenas diga você mesma e sei que ele apreciará. O amor é o que mantém Michael caminhando. Só o amor. Cassandra

~

Bali pergunta:
- Será que o filme This Is It revela que ele está vivo?

Cassandra:
- Bali ... Deixe-me investigar isto. Eu acredito que haverá pistas no filme ... deixe-me saber se isso está correto. Cassandra.

~

Lindsay pergunta:
- Ele está em que continente?

Cassandra responde:
- Lindsay, nesse exato momento, ele está na Europa Oriental. (só por enquanto)

~

Michelle pergunta:
- Espero que isto seja verdade, continuamos machucados, então a dor alivia um pouquinho …. mas nós continuamos se machucando. Por que Janet estava tão emocionada em seu Tributo? E Paris, estava tão ferida, tenho certeza de que eles teriam sido mantidos fora dos olhos do público, se isso fosse verdade. Eu espero que seja verdade, Michael me faz muita falta. Ele é a perfeição além da imaginação.

Cassandra responde:
- Michelle, por que as pessoas que estão tão perto de Michael parecem magoadas? Pela mesma razão que todos nós, olhamos e sentimos a dor. Michael estava com sérios problemas com sua saúde. Ele teve que deixar sua casa e família e se esconder. Faz sentido? Mas todos nós vamos sorrir de novo quando ele estiver bem e voltar para nós. E ele próprio disse, "Diga a todos que o amor me tem carregado completamente. Meu amor por eles é real." Cassandra.

~

Beth.Luvs.MJ4Ever pergunta:
- Cassandra, eu gosto de todos os outros fãs de Michael que tem dedicado esperança de que você é séria e não trabalha como esses malucos que gostam de brincar com as emoções do povo. Desde 25 de junho, nós estamos em uma montanha-russa emocional. Profundamente sentimos falta de Michael. Nós o amamos. Queremos ele de volta. Por favor, diga a ele que Beth disse perguntou se você é realmente amiga dele. E perguntar-lhe se ele sabe que a sua família e outras pessoas envolvidas nisto estão contradizendo essas notícias para a mídia.

Cassandra responde:
- Beth.Luvs.MJ4Ever, expressar nosso amor em seu nome é uma coisa maravilhosa - o que Michael iria querer se estivesse vivo ou morto. Ele porém, está vivo. Quanto às histórias contraditórias, isto é o que você poderia esperar nessas circunstâncias. Obrigado por escrever. Cassandra.

~

Marina pergunta:
- Michael, eu te amo. E toda a Rússia te ama!
Eu tenho 2 perguntas: 1. Eu poderia ver Michael em um concerto ou em uma reunião, não na TV, mas pessoalmente? 2. Poderia eu ajudar a fazer algo por Michael? Obrigado pela resposta! Marina. Rússia.

Cassandra responde:
- Marina, você e todos os fãs vão ter a oportunidade de ver Michael ao vivo em um show em sua turnê de retorno em cada continente. Você pode ajudar a fazer algo para Michael? Ele disse: "Sim, Marina e todos podem espalhar o amor no mundo. Isso é o que eles podem fazer para mim e para todos os povos. Espalhe o amor". Cassandra

~

Nadia pergunta:
- Minhas perguntas são, Como ele está? Ele está bem? Ele está mais feliz agora? Será que ele sabe que milhões de pessoas ainda o amam, independentemente de todas as acusações e as histórias da mídia? Há um monte de gente nesta ‘morte de brincadeira’? Obrigado, espero que isso seja verdade. O que você está fazendo é tão agradável, Cassandra.

Cassandra responde:
- Nadia, questões muito boas e eu posso responder a todas elas em uma palavra: sim. Cassandra.

~

Piros pegunta:
- Você sabe que é realmente difícil para mim chegar a um concerto em Londres ou qualquer outra parte do mundo (quero saber, quando ele “estará de volta”) e eu estou apenas querendo saber como eu poderia conseguir um ingresso para o concerto á tempo. Gostaria de ver o desempenho de Michael.

Cassandra:
- Piros, não se preocupe com os ingressos. A Turnê de retorno de Michael será gratuita e haverá centenas de shows por todo o mundo. O dinheiro virá da venda de músicas e artes. Este é o seu dom para todos os fãs que amam e acreditam nele. Cassandra.

~

Caro pergunta:
- Cassandra, por que você está respondendo a todas estas perguntas? Será que ele sabe sobre elas? Ou é ele quem lhe disse para fazer isso? Você não acha que é perigoso para ele dizer ao mundo que ele está vivo? Eu realmente não quero te ofender, mas isso é o que eu penso. E por último: por favor, diga a ele que nós o amamos muito … que nós estamos esperando pela volta dele… que sempre vamos amá-lo, não importa o que ele faça;

Cassandra responde:
- Caro, Michael está ciente - Eu não faria isto a menos que ele me pedisse. Ele esta bem escondido, por isso, não há "nenhum risco" (e essas são suas palavras) que ele será descoberto se ele quiser ser descoberto. Basta dizer que ele não esta, repito, não permanece em um só lugar. Quanto a amá-lo, sim, todos nós - e você apenas disse a ele mesmo. Obrigado por escrever. Cassandra.

~

Serenitatis pergunta:
- Poderia responder à minha pergunta, por favor? Eu li no Web site de Derek Clontz “Cassandra é uma escritora e produtora que em Abril passado fivou conhecida em Hollywood e por figuras da indústria de gravação por trabalhar de mãos dadas com o pop star em um roteiro de filme secreto sobre sua vida.” Mas eu não consigo encontrar qualquer informação oficial sobre você na internet. Eu posso encontrar somente seu nome no site de Derek e websites de fãs de MJ que citam o artigo de Derek. Como é possível? Se você é conhecida em Hollywood deve ser mencionada também em alguns sites oficiais – se você for uma pessoa real. Obrigado por sua resposta antecipadamente.

Cassandra responde:
- Regards Serenitatis, existem centenas e milhares de escritores, produtores que trabalham nos Estados Unidos e do mundo na obscuridade, sob pseudônimos, nos bastidores. Apenas poucos se tornam nomes conhecidos e apenas poucos tornar-se famoso na internet ou em qualquer outro local. Meu trabalho é para varias estrelas de Hollywood e de entretenimento e estrelas eclodidas. Sou freelancer que é contratada verbalmente. Ao longo dos últimos anos, tenho trabalhado em roteiros e scripts e autobiografias com algumas celebridades, incluindo alguns discursos escritos para o candidato a presidente (e agora presidente) Obama e seu chefe de gabinete, David Axelrod. Mas o nome caiu no esquecimento. Eu sou quem eu sou e Michael Jackson é meu amigo. Cassandra.

24 comentários:

  1. Na minha opinião, Cassandra é uma farsa, mas uma farsa "bem bolada", com interesses financeiros...parece uma pessoa que vai escrever um livro e no final vai dizer>> Michael Jackson está vivo, "em nossos corações"!!

    No site, no final, tem uma parte que diz>>

    Note to readers: Cassandra will answer your questions going forward, but there are restrictions to the way you can ask them.

    Send ONE at a time, without comment, through this blog.

    Ask your questions exactly as we have presented them above. Questions that don’t follow this format will not be answered. So, help us help you: Play by the rules and EVERY question will be addressed.

    traduzindo o finalzinho >> Play by the rules and EVERY question will be addressed >>>

    Assim, ajuda-nos ajudá-lo: as regras do jogo e cada pergunta será abordada

    ""PLAY""??? Seria um jogo ou um livro à ser lançado???

    o link pra conferir ::

    http://derekclontz.com/2009/11/10/answered-top-10-michael-jackson-question-every-fan-asks/

    ==??

    ResponderExcluir
  2. engraçado so essa senhora sabe do mike menos a imprensa va procurar o que fazer bando de inuteis e deixem o meu mike descansar em paz

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ela é ral ou não e se tem ligação com o mike, mais é intrigante tudo o que ela diz...Mais algumas coisas poderiam ser facilmente respondida por quaquer relez mortal!
    Kamilla Gentilli, que pergunta(as) vc fez para ela? ela te respondeu?

    ResponderExcluir
  4. cassandra disse que data provavel que michael volta e junho de 2010,eu encontrei isso;tributo a michael jackson e adiado para2010,o concerto esta marcado para 25 de junho de 2010 qando completa um ano da morte do rei do pop,michael jackson vai cantar em seu proprio tributo,segundo seu irmao jermaine revelou em uma entrevista,jermaine disse que vai cantar com seu irmao que sera trazido de volta por uma tecnologia de ponta. tudo isso nao e muita conhecidencia,das duas uma ou ele vai voltar vivinho da silva nesse dia ou ela se refiria a essa volta por uma tecnologia de ponta.

    ResponderExcluir
  5. Bom, primeiro respondo à Leila: a emprensa pouco sabe de MJ... Muito pouco mesmo. Depois do dia 3 de setembro, MJ caiu no esquecimento e só foi lembrado um pouco no lançamento do filme This Is It. Com isso quero dizer que, não é estanho o fato de que a moça saiba mais do que a emprensa. Qualquer fã de Mj é atento para o facto de que "não se deve confiar em tudo que a emprensa diz"...

    Cassandra diz que conhece MJ. SE conhece mesmo eu não sei.
    Mas qualquer um saberá mais do que a emprensa se analisar os fatos que estão ocorrendo desde o dia 25 de junho/ 2OO9. Até porque a emprensa sabe de rumores, mas se recusa a falar disso.

    Abraços!'

    ResponderExcluir
  6. Respondo à My Friends:

    a única vez que falei com Cassandra foi pra perguntar se Michael voltaria. E ela disse que sim, "no dia 25 de junho de 2O1O". Daí vem o comentários interessantissimo de LiiNee, logo abaixo do seu, que exclarece o que Cassandra disse ou quis dizer...

    :D

    abraços e desculpem minha demora à responder! *-*

    ResponderExcluir
  7. kamila,temos algumas coisas em comum primeiro o amor em mike,depois eu tambem me apaixonei por ele tambem com 8 anos.quando nos apaixonamos por ele,o mesmo estava em todos os canais,jonais,radios,revistas e tudo mais,depois de tudo de ruim que a midia fez com ele,os processos de pedofilia ele se isolou quase nao se ouvia falar dele.eu sempre fui louca por ele,mas nunca participei de nenhum fa clube,tenho tudo ,dvds,cds,videos ate o chapeu fedora,roupa de billie jean,fotos no meu quarto,poster.mas eu compreendo o fato de ter tantas pessos admirando mj depois do 25 de junho afinal depois disso tantas imformaçoes sobre ele veio atona,ele voltou a reinar ate o caso de pedofilia foi explicado que era tudo por dinheiro muitos que nao sabia o quanto mj ajudava crianças de todo o mundo ficou sabendo,muitos so descobriram que reamente mj era so uma vitima por todo aquele lixo da midia depois da suposta morte,por isso eu compreedo que muita gente agora sabe que ele e um anjo,anjos nao morrem

    ResponderExcluir
  8. eu nao sei se devemos acredita em cassandra ela tem prova se oq esta dzendo e verdade

    ResponderExcluir
  9. mike nos txi amamos eu tenho certeza q vc esta vivo i love you nao paro de pensa em vc gostoso

    ResponderExcluir
  10. Belo comentáio LiiNee; Temos em comum mesmo. Sem dúvidas Michael é uma dádiva de Deus para todos nós.

    ResponderExcluir
  11. se mike tive vivo q eu tenho certeza ele vai volta um dia

    ResponderExcluir
  12. espero que tudo o que ela diz seja verdade;

    ResponderExcluir
  13. MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO EM CADA FÃ ELE SEMPRE SERÁ NOSSO QUERIDO E AMADO REI DO POP. QUE DEUS ESTEJA AO LADO DELE. TE AMAMOS MICHAEL.

    ResponderExcluir
  14. Michael é um anjo que veio aqui na terra fez a sua parte dando a todos nós alegria, felicidade,paz, amor e muito mais. Agora ele se foi é como foi dito acima ele está com o Nosso Senhor Jesus e muito feliz.Vamos deixa o espirito dele descancar em paz, o mundo não para de falar nele,vanos rezar muito para ele continuar feliz.Desculpe a minha franqueza, mais é o que eu acho,eu tambem sou muito fã dele mas é preciso dizer que ele partiu como todos nõs iremos um dia. AMO VOCE MJ.

    ResponderExcluir
  15. Fãs pelo amor de Deus voces não estão vendo que essa Cassandra é uma pessoa que esta curtindo o cara de vocês? MJ não está mais entre nós não se iludão.Eu adoraria acreditar, mais não é verdade.Michael, jamais faria isso com seus filhos,seus fãs e amigos,isso que Cassandra diz se ela realmente existe é muito louca,ela sim que colocou essa loucura na cabeça dela e quer que todos acreditem..

    ResponderExcluir
  16. sou elena do brasil:cassandra como podemos acreditar mesmo em vc?.vc dice k michael eria voltar em junho de 2010,ja passou o tempo e nada, ele esta em coma?...e de quem era o corpo k estava no helecoptero?pois eu sou mais uma de milhoes k o ama,ele tem visto seus filhos?e como fica o querido boubos seu chipamze de estimaçao.

    ResponderExcluir
  17. ani do brasil:cassandra,eu nao gosto das pessoas q se referema michael como morto.pois morri quando falaram q michael havia morrido,e renasci quando começaram os boatos de q ele esta vivo,e me levou a você
    e continuo com a esperança em tudo que vc fala sobre michael. é bom cassandra que vc esteja sendo verdadeira com suas palavras aos fins que amam.
    michael pois nãoé só um e sim um planeta.

    ResponderExcluir
  18. oi sou jomy;cassandra poque vc esta fazendo isso?q coisa feia e inescrupulosa q vc esta asendocom nos q adimiramos michael eo amamos... pare d ser farsanti e mosta quem vc e umdia ainda alguem t aixa.

    ResponderExcluir
  19. eder:cassandra vc e uma farsante e eu gostaria q vc parace d enludir as pessoas dizendo q mj esta vivo e q vai aparecer...vc deveria ter um pouco d respeito com as pessoas q acabam acreditando na sua farsa.t odeio cassandra e pare d c esconder,c vc nao deve noa teme...ha!vc e amiga d mj entao porque vc nao o ajudou quando ele mais precisou?.

    ResponderExcluir
  20. Cassandra se vc conhece MJ porque sumiu,ele não deixaria seus fãs sem respostas e vc se dizia a porta voz dele,então cade vc
    Michael te amo muito e te respeito,e eu vou sempre te apoiar seja qual for o motivo que te levou a fazer isso, mas se Cassandra era mesmo sua amiga cade ela?porque nos deixou sem respostas?

    ResponderExcluir
  21. Cassandra,vc podia pelo menos nos dizer se Michael se encontra bem de saude,se esta feliz,pois se estiver feliz eu tambem ficarei,Michael,eu te amo,mas não é um amor de adolecente nem fantasias sexuais,é amor de respeito,admiração pelo ser humano que voce é,te amo de amor puro,me de noticias para acabar com essa angustia,deus te ilumine a voce e seus filhos,te amo

    ResponderExcluir
  22. E ai Cassandra,se Michael esta vivo,e vc não é uma farsa,porque não volta a nos dar sinais que ele vive
    O julgamento de Murray ta ai ,cade as esperanças dos fãs ,se Michael no começo usou vc para manter contato,agora que precisamos não temos respostas nenhuma,e a volta de 2010 que não ocorreu
    Só não é justo brincar com os sentimentos das pessoas,se vc fosse mesmo uma intermediaria de Michael,ele não deixaria de nos dar esperanças
    Reflitam antes de brincar com sentimentos,isso pode virar um dia contra a própia pessoa

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei o que dizer...Isso tudo é muito complicado.Eu não sei se devo xingar esa tal de Cassandra, se xingasse tenho certeza que se o Michael soubesse, não iria gostar, pois ele tenta promover o amor.
    Mas ele mesmo disse pra não acreditar em tudo o que a mídia diz.
    Não sei o que pensar.Mas Michael, onde quer que esteja, vivo ou morto, saiba que eu ti amo, e eu nunca vou deixar de ti amar

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre achei,que,esse 'funeral' do Michael foi um circo.Que esse cartaz do Criss Angel tem várias pistas sobre o Mike e que ele está vivo,e só para alimentar mais a nossa mente que pode estar até no Brasil.
    Mas esse ele estiver vivo ou morto sempre,nós daqui de Campos iremos rezar por ele.
    Beijos,Galera de Campos Dos Goytacazes/RJ

    ResponderExcluir