quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A minha demora para postar...

Algumas pessoas me questionaram o fato de que demoro a postar neste blog.

Respondo: preciso postar coisas com conteúdo e gosto de postar meus próprios textos. Gosto de falar a linguagem que as pessoas entenda por isso preciso sempre colocar minha mente em ordem.

Existem blogueiros que postam diariamente, porém, muitos dos postes são textos traduzidos com o Google, que fica uma verdadeira (desculpa a expressão) "merda". Às vezes me pergunto se esses blogueiros realmente lêem os texto traduzidos que postam em seus blogs.

Não, não tenho nada contra a tradução do google, desde que se revise todos os erros antes de postar (pois essas traduções parecem mais um americano tentando falar português sem saber do que qualquer outra coisa. Querem um exemplo? Muitas vezes se ver em textos traduzidos com o Google a frase "eu era there". Essa frase seria "I was there", que faz MUITO mais sentido sendo traduzido como "Eu estava lá". E o pior é que se encontra isso em blogs sem nenhuma correção. Como se os blogueiros não lessem o que postam. E se não lêem, automaticamente não sabem o que postaram. Quando um texto é traduzido pelo Google e não é revisado antes de ser postado, a qualidade do texto desde toda pelo ralo.


Com isso, não quero diser que meu blog é o melhor (sempre digo que o mehor é o da Mulher Pobre). Mas quero dizer que faço o melhor que posso e reconheço que muitos também o fazem.
Porém, MUITOS não são TODOS. E não me agradaria nem um pouco me assemelhar a eles.

Tenho poucos seguidores. Porém, seguidores fiés, pois mo número de comentários em meus posts são proporcionais ao número de seguidores. Prova de que as poucas pessoas que tenho participam e não são apenas para fazer número. E volta e meia vejo comentários em meus posts de pessoas que não são seguidores desde blog: O que também me faz sentir bem. Até mesmo quem posta anônimo, que não dá pra saber se é seguidor ou não.

Agradeço a participação de todos: seguidores, não-seguidores, simpatizantes e anonimos. Muito obrigada.

Um comentário: