sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Mensagem Subliminar na Inversão de This Is It

Oi, gentee! Tudo bem com vocês? *----*
Hoje eu irei postar algo que me inspirou e me deixou muito feliz nesses últimos 7 meses.
O exelentíssimo blog Mulheres de Luxo fez uma das descobertas mais reveladoras do tema Michael Jackson Está Vivo: ouviu a mensagem subliminar que há na inversão da canção This Is It. Postarei aqui pois eu mesma OUVI no vídeo¹ que a equipe do blog postou no Youtube e que eu encontrei na Comunidade da Marila (MJ ESTÁ VIVO THIS IS IT)², no orkut.


E a mensagem descoberta pelas Mulheres de Luxo é esta:

"I'm just the one in all it (eu sou o único em tudo isso) Who's laugh now? (quem está rindo agora?) - Who's laugh? I hope you are... (quem está rindo? espero que você esteja...) - And I'm not death, they wanna believe (e eu não estou morto, eles querem acreditar) - That I live on and I (que eu vivo e eu) I'm just The one in all this (eu sou o único em tudo isso) - Who's alive girl? (quem está vivo, garota?) Who's certain I am (Quem está certo de eu que estou) Here... (aqui...) - And I know I'm hated, but girl, believe (e eu sei que sou odiado, mas garota, acredite!) Do not give up and... (não desista e...) - I'm just the one in all it (eu sou o único em tudo isso) - Who's alive girl? (quem está vivo, garota?) - Be certain they all know (está certo, todos eles sabem) Everyone believes I'm alive (todos acreditam que estou vivo) And I love it (e eu amo isto!) - But I don't wanna leave you haging on missing me (mas eu não quero deixar vocês sentindo minha falta) - Listen to the message songs (Escute as mensagens das canções) - These things are all for you in clues to believe in me (essas coisas são para vocês, como sinal para acreditarem em mim) - Everything here in the message I left (todas as coisas aqui eu deixo como mensagem) - Miss me? (sente minha falta?) - Possibly (possivelmente) - I really sorry (realmente sinto muito..) - Do you Blame me for the way I live my live (você me culpa pela forma que eu vivo minha vida?) - Believe me now (acredite em mim agora) Can you see? (Você pode ver?) - I'm no so sure so much (Eu não tenho tanta certeza) - Come on, girl! Believe that I live forever! (vamos garota! Acredite que eu vivo para sempre!) - Believe in the al signs given (acredite em todos os sinais dados) Take my message and be a wise to me (pege minha mensagem e seja um sábio para mim) - And I leave all the clues  you must be listen (e eu deixo todos as pistas que você deve estar a escutar) - Since I must miss you all don't want to leave my land (desde de eu devo sentir falta de vocês todos, não quero deixar minha terra) - Girl, rith now is to be (garota, exatamente agora é para ser) - This is It... (é isso...)  - How in my world I would live my life (como em meu mundo eu poderia iver minha vida) - Yes, I'm gone (sim, estou indo) This is It (é isso) - And I'm not too sure you hear my words (e também não estou certos de que você ouve minhas palavras) - Girl, believe (garota acredite) - I have a plane (eu tenho um plano) - Listen and Believe it all yes and yes it's true (escute e acredite em tudo., e sim, isso é verdade) - Just as I was in for this so to believe me now (apenas como eu estava nisso pra você acreditar em mim agora) - Believe me Now? (acredita em mim agora?) - I gotta stop (tenho que parar) - If I don't leave my world how could I live my life? (se eu não deixo o meu mundo, como poderia viver minha vida?) - I really sorry (realmente sinto muito) - THIS IS IT... (É ISSO...)"


Como a Marila disse, isso "é muito importante para ser coincidência. É muito detalhe como: morte, verdade, acreditar, eles, terra, vivo.."
Também acho. Seria muita coincidência pro nosso caminhãozinho. ³


E mais:
Não adianta dizer que isso é irracional:  Prova de que as "mensagens invertidas" são propositais é que a Banda Pink Floyd já deixou uma mensagem "engraçadinha" pra quem "gosta de reverter discos" na época que procurar mensagens subliminares em músicas se tornou febre, nos anos 90. Não vou entrar em detalhes, mas podem pesquisar no Google "mensagens subliminares PINK FLOYD"

- Na canção invertida Michael também fala "This is It", e fala "BELIEVE" (os cartazes do Criss Angel? YEAHH')

- No funeral de MJ, os dançarinos usaram roupas como as do The Jackson na "Turné da Vitória".  E foi bem lembrado pelas Mulheres de Luxo que a "turné da Vitória" se chamaria "A Cortina Final", mas o nome foi mudado pois a expressão "cortinal final" lembra "morte".
E lembrem-se que na estréia do filme THIS IS IT Jermaine declarou: "ESTA NÃO É A CORTINA FINAL. This is It but This is not It. Ainda há muito por vir..."

 -~-~-~-~-~-~-

³ As Mulheres de Luxo também chamam atenção pra um fato: não adianta dizer que a canção não é de MJ ou que a canção é antiga, pois está mais do que provado que Michael registrou This Is It nos anos 80 e não há registros de que ele a tenha gravado antes de estar planejada a turné This Is It.

Pra quem pensar que o vídeo é uma farça, eu só tenho a dizer: queridos, OUÇAM e vocês ouvirão o que está sendo dito! E se você não sabe inglês, não terá nenhum pingo de moral pra dizer que o que está sendo dito lá não é o que está escrito na legenda.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa melldells!

    Agora tenho certeza de que ele está mesmo VIVO! Obrigada kamilla gentili, obrigada mulher de Luxo! vc's confortaram meu coração...'

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu mesmo ainda estou assustado, mas estou feliz. Pensei que não haveria uma prova concreta de MJ estivesse vivo, mas aí está!
    vlw kamilla gentilli. parabéns! Teu blog é o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente!
    Mas não vamos esquecer de que a pesquisa foi das Mulher de Luxo! Eu estou apenas "repassando" assim por dizer... :D

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse vídeo no blog mulheres de luxo logo q eles postaram...
    comfesso q fiquei assustada, na hora fiz uma 'pausa mental' pra tentar entender tudo aquilo! Fiquei confusa e não sabia no q pensar (mensagens subliminares me assustam)

    Mais depois percebi q não tinhapq fikar assustada era apenas Michael falando comigo!
    Amei... é o q faltava! O q estavamos esperando!

    Obrigada Mike, amo você!

    ResponderExcluir
  5. nossa que desaforo! voces so falam isso pra tirar a fama dele! nao sabe apreciar um genio??? vc nao sabem o que é amor e compreensão. deus falou para amar o proximo sem exeções.
    e so pra avisar. se ele fez mensagem subliminar ou nao é problema dele e nao de vocês!

    ResponderExcluir