quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Família Jackson, amigos e cia…e suas mancadas..."

Como eu sempre digo, "planeje suas mentiras antes de contá-las". É, mas a família Jackson não ouve meus conselhos, porque se ouvissem, não teiram caído na armadilha da contradição entre si.

Estive lendo na comunidade "MJ ESTÁ VIVO THIS IS IT", da Marila, algumas dessas "contradições" em que a família e amigos de Michael Jackson estiveram caindo.
Segue o top 12 do que eles disseram "sem querer Querendo" (à la Chaves):



1. Jermanine na pré-estréia de TII: “Isso não é a cortina final, isso não é isto”

LOL É isso que eu sempre proclamei aqui! É o slogam deste blog: "This is It But Is not It!". Mas depois é porquê eu sou louca... AFF ¬¬



2. Oprah Winfrey para o sr Kenny Ortega: "Você já conseguiu aceitar que ele se foi?"
E Kenny reponde sorrindo: "Ele ainda esta tão vivo para mim. Graças a Deus."


aham... pra mim também, Kenny! Mas tem gente que só falta me bater quando eu digo isso...




3. Kenny Ortega no Funeral de Michael:  "nós estávamos aqui a um pouco menos de uma semana, e Michael estava conosco".

Nuss, o funeral aconteceu exatamente 12 após a "morte" de Michael. Vai dizer agora que lá nos EUA as semanas têm 13 dias...????




4. Kenny Ortega declara: “Todos os dias Michael me ajudava a editar o filme..”

Kenny e sua boca grande! Ele disse isso, mas todo mundo pensava que o filme tinha sido editado justamente porquê Michael tinha morrido e não pôde fazer a turnê... Aliás, todo mundo pensava porquê foi isso que disseram antes! Não quiseram  ouvir meus conselhos...
Tá bom, eu sei que vai aparecer alguém pra querer me alegar que Kenny ía num centro espírita editar filme... ¬¬



5. Dr Arnold Klein diz: “Eu estava muito perto dele, mas não porque ele é Michael Jackson, mas porque é provavelmente o ator mais talentoso.”

Ator mais talentoso?? E eu pensando que ele era "o cantor mas talentoso"... Que boba!




6. Ao postarem sobre a noite que os filhos de Michael saíram com Elisabeth, TMZ declara: MJ também esteve lá!

aham... Quero ver que é o abestado que vai querer me provar por A mais B que eles também foram ao centro espírita??? ¬¬




7. Latoya: "As pessoas não sabem o que dizem... Michael está bem, num lugar onde ninguém o machuque..."
Vocês viram... Sem comentários...




8. Latoya diz: “Ele está apreciando tudo que vocês estão fazendo”

Acho que a Latoya e o Kenny estão competindo pra ver quem abre mais a boca pra dizer que Michael não morreu porcaria nenhuma...




9. Britney Spears diz ao IndianTimes: "Michael me ligou e disse que se aposentaria antes dos shows de Londres".

Britney, até tu brutos??





10. Janet diz em entrevista: "Quero um dia atender meu telefone e ouvir o Mike dizer: Dunck sou eu!"

Vocês já ouviram aquele toque irritante de celular que diz: "atende aí, querido, é uma ligação do além"?? Pois é, mas o caso que Janet fala não é assim. Seria, caso Mike estivesse morto. BUT HE'S NOT, FRIENDS!





11. Larry King questionando o pai de MJ sobre a morte: "seu coração como pai está decepcionado?" Joe Jackson: "decepcionado com o que?"
Com os 5 centavos eu deixei cair no esgoto, Joe! ¬¬ I know that Michael is no death!





12. Reporter Record "Como você ficou sabendo da morte do seu filho?" Joe Jackson: "Alguns fãs me ligaram e me falaram."

Alguns fãs têm o número dele??! Que estranho, não? Será que são aquelas fãs que ele (Joe) pegava nas turnés do J5?? Exageradamente  Improvável...


Eles dizem tudo isso, e depois eu que tô inventado??!
Cate-se quem pensa isso!

8 comentários:

  1. AAA eles mesmo se contradizem e depois loucos é quem não acredita que MJ morreu.

    Valeu Gentilli! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bizarro tudo isso...morro de rir com esses jacksons!
    Depois vc kamilla que é a Alienada!
    poaskpaoksp

    ResponderExcluir
  3. D/qualquer forma ele se foi;s/partiu ou apenas sumiu...E eu ñ queria está aqui para ver isso tá doendo demais...Michael jackson AMOR eterno eu tenho por ti.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk

    Larry King: seu coração como pai está decepcionado?

    Joe Jackson: decepcionado com o quê?

    Kamilla Gentilli: com os 5 centavos que eu deixei cair no esgoto, Joe!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc é uma humorista, gentilli

    ResponderExcluir
  5. Michael por mim tá vivo, mas se tá vivo onde ele está? podem me chamar de doida ou louca ou rirem da minha cara mas eu tenho direito de pensar o que eu quero, AMO O MJ e Adoro os comentários da Kamilla Gentilli.

    AMO Michael DIA, NOITE, MADRUGADA e TARDE.

    ResponderExcluir
  6. esses jackson tem que tomar mas cuidado com o que dizem uma coisa nada haver com a outra. kkkkkkkkkk, very good, muito engraçado.kaka

    ResponderExcluir
  7. Amo MICHAEL, adimiro ele e não me importo com quem fala dele, critica ele, eu finjo que não ouço, e fico de bem até com a pessoa que tá falando dele porque eu acredito que ele tá vivooooooooooo EU AMO MICHAEL, DOLLO O QUE ELE FAZ por isso não falem dele na minha frente, minha miga quando criticam ele treme de raiva, ou até chora okkkkkk BJSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Para não correr o rico de me chamarem de louca ou alienada,prefiro deixar aqui meu comentário anonimamente,mas confesso que a Kamilla,está coberta de razão e cada dia que passa,mas uma coisa é descoberta,eu só penso que a família Jackson só quer a cada dia que passa deixar nós fãs aliviadas,pois como Michael elas sabem que como fã de Michael Jackson,com certeza podem contar com agente,e odeio quando pessoas falam mal de Michael,tem gente que antes do dia 25 de junho de 2009,seja oque aconteceu naquela mansão,falavam mal de Michael,e agora abrem aboca com orgulho para dizer que é fã de Michael Jackson,eu tenho 40anos,pois não sou mas criança pra ficar imaginando coisas e etc,portanto,deixo aqui minha opnião,Michael está vivo e está bem,eu só penso que ele não volta mas a cantar,pois ele era muito privado não teve infancia e etc,agora não liguem para quem falem mal de MJ,Isso só tem um nome inveja,que fiquem com DEUS,e muito obrigado por deixarem postar aqui o meu comentário,um grande beijo,que DEUS abençoe todos vcs.

    ResponderExcluir